quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Governo do Estado não paga dívida trabalhista e prédio da Empasa deve ir a leilão...

O prédio onde funciona a Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), no Cristo, está correndo o risco de ser arrematado em leilão público. O motivo da ação judicial é quitar dívidas trabalhistas reconhecidas pela Justiça e não pagas pelo Governo do Estado.
Segundo advogado do Sindicato dos Engenheiros do Estado da Paraíba, Antônio Barbosa Araújo, o prédio da Empasa está em leilão (hasta pública) desde o dia 02 de outubro de 2014. “A execução do imóvel é em decorrência de dívidas trabalhistas da Empasa reconhecidas pela Justiça do Trabalho em dois processos. Um de oito milhões de reais (Processo 1356.2006.006) e outro de sete milhões de reais (Processo 26.2006.006)”, explicou o operador do direito.
Ainda de acordo com o advogado, o imóvel está avaliado em R$ 47 milhões, mas como já se passou a primeira fase do leilão – que é permanente – o prédio pode ser arrematado por R$ 15 milhões por qualquer pessoa ou empresa que tenha interesse. Antônio Barbosa também informou que buscou resolver a questão junto ao Governo do Estado, mas que após inúmeras tentativas não obteve êxito. “Nós tentamos negociar de todas as formas, mas eles (Estado) não deram resposta”, afirmou.
Compartilhar:
Leituras: Leituras:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

GALERIA

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seja bem vindo...

Quem sou eu

Postagem em destaque

Bandidos se dram mal

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Páginas

Encontre nos