O GTE da Polícia Civil de Pombal cumpriu na tarde desta terça-feira (13) um mandado de prisão contra um jovem de 24 anos.
Natural da cidade de Aguiar no Vale do Piancó, o vendedor José Caio Cesar de Lima, tem 24 anos e atualmente reside em Pombal, ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade de Coremas no Sertão da Paraíba.
Segundo informações dos policiais, José Caio é acusado de assédio sexual contra uma adolescente de 15 anos, crime este cometido na cidade de Coremas onde o processo tramita desde 2010.
O acusado foi preso as 13 horas na cidade de Pombal onde trabalha, segundo informações Caio é sobrinho do deputado estadual Branco Mendes, após a prisão ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Pombal, onde foi submetido a exame de corpo delito e em seguida conduzido à Cadeia Pública de Coremas.
O mandado foi expedido pela Juíza de Direito Rafaela Pereira Toni Coutinho com atuação em Coremas, a prisão é preventiva e Caio fica a disposição da justiça.
O Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Pombal, nos últimos dias de posse de diversos mandados de prisões, conseguiu prender várias pessoas na cidade.
@folhadosertao
com falanoticia
0 comentários:
Postar um comentário