Foi preso por volta das 10h10 desta quarta-feira (14), na Rua Coronel Peba, no Centro de Cajazeiras, o elemento identificado como Adailton Saturno da Silva, de 25 anos, vulgo "Barquinha".
De acordo com informações a Polícia Militar foi solicitada a se deslocar até o referido local, informando de que o acusado teria tentado realizar um assalto a uma jovem, identificada por Aryanne da Silva Andrade, tentando lhe tomar um aparelho celular, o qual veio ainda a agredi-la, e em seguida saiu correndo.
Após o acusado se evadir, a jovem saiu pedindo socorro e acionou a Polícia. Logo após tentar assaltar a jovem, o Barquinha tentou realizar mais um assalto. Desta vez a Farmácia Mais Saúde, mais precisamente a proprietária do estabelecimento.
Segundo a dona a Farmácia, a senhora Maria Campos Mendes, o acusado teria chegado e pedido um remédio para o estômago, mas logo após foi anunciando de que aquilo se tratava de um assalto, e pediu dinheiro a vítima.
Ao relatar não ter dinheiro no caixa, o acusado colocou a mão na cintura como se fosse puxar uma arma, ameaçou e insistiu, foi ai que a mulher abriu o caixa e entregou uma determinada quantia de oitenta e quatro reais em várias cédulas, incluindo várias de dois reais.
Após praticar o ato criminoso o elemento fugiu, mas foi localizado logo em seguida próximo a Juvana Móveis onde foi interceptado pela guarnição do Sgt. Menezes, o qual deu voz de prisão e encaminhou o acusado junto das vítimas até a Delegacia aonde reconheceram o mesmo e ele ficou à disposição da Justiça.
Vale ressaltar que o acusado é albergado e bastante conhecido pela Polícia. Na Delegacia ele tentou negar o roubo, mas o circuito de monitoramento da Farmácia registrou toda a ação do elemento.
O dinheiro roubado pelo elemento foi recuperado e deverá ser devolvido a sua dona.
Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
0 comentários:
Postar um comentário