Dois homens foram presos em flagrante, no começo da tarde desta quinta-feira (15), suspeitos de tentativa de assalto a uma clínica , no bairro de Tambiá, em João Pessoa.
Até as 15h45, policiais faziam varredura em torno do estabelecimento, tentando prender um terceiro acusado. Durante o assalto, um médico ficou ferido.
De acordo com o comandante do 1* Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Lamarck Victor, uma pessoa que estava na clínica conseguiu se esconder no banheiro quando percebeu que os bandidos anunciaram o assalto. "Essa pessoa ligou para o Ciop e as viaturas chegaram rapidamente ao local, o que resultou na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de duas armas de fogo", disse.
Ainda de acordo com a polícia, durante a ação dos bandidos, um médico ficou ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A PM isolou toda área e policiais do Batalhão de Operações Especiais estão fazendo uma varredura, neste momento, em varias casas e estabelecimentos comerciais na tentativa de localizar um possível terceiro suspeito.
Em um período de seis dias, a polícia conseguiu prender 63 pessoas acusadas de roubos e realizou a apreensão de 37 armas.
0 comentários:
Postar um comentário