Acredite se quiser: Jovem que invadiu o Bradesco e furtou dois malotes é posto em liberdade após pagamento de fiança, em Cajazeiras
Parece mentira mas não é. De acordo com informações, o elemento Matheus Marques de Andrade, de 20 anos, natural do município de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, acusado de ter furtado dois malotes de dinheiro da Agência do Bradesco na tarde desta terça-feira (10), em Cajazeiras, já encontra-se em liberdade.
De acordo com informações, os advogados do jovem entraram com um relaxamento de prisão, alegando que a ação do acusado não foi consumada.
Uma fiança de dois salários foi determinada e o mesmo já encontra-se em liberdade gerando um clima de revolta a população cajazeirense.
Matheus foi preso na terça-feira ao tentar sair com dois malotes da Agência do Bradesco, no Centro de Cajazeiras, após visualizar um segurança o mesmo soltou os malotes e empreendeu fuga, mas foi localizado e preso momentos depois próximo ao Armazém Paraíba. O furto deixou a população bastante revoltada.
Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
foto: Ângelo Lima
foto: Ângelo Lima
0 comentários:
Postar um comentário