Alvo de operação policial, Rua do Meio é responsável por maiores índices de criminalidade em Pato
A comunidade conhecida como Rua do Meio, foi alvo de uma mega operação policial na manhã desta quinta-feira, (12), envolvendo as Policias Civil e Militar, em Patos.
Denominada Operação “Corpo Humano”, a ação faz alusão ao criminoso que planeja e executa o crime e contou com cerca de 200 policiais.
Em entrevista a reportagem do maispatos, o delegado da Polícia Civil, Silvyo Rabelo, explicou que por se tratar de uma área bastante problemática em relação aos crimes existentes na cidade, a operação precisou ser voltada apenas para aquela comunidade.
Somente esse ano, três homicídios já foram registrados na Rua do Meio e mais de 10 pessoas foram assassinadas no local, em 2014.
No último sábado, (07), um duplo homicídio foi registrado na localidade. Uma criança de apenas sete anos foi baleada na cabeça. A menina ainda deu entrada no Hospital Regional, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Um homem também morreu na ocasião.
A Operação contou ainda com o apoio do helicóptero Acauã da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba, que facilitou a visuzaliação da área, já que a mesma é formada por vários becos e vielas estreitosos que facilitam a fuga de suspeitos durante operações policiais.
Na ação, mais de 10 pessoas foram presas. Também foram apreendidas armas, munição, drogas e dinheiro.
maispatos.com
Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/policia/p2_articleid/8552?utm_source=feed&utm_medium=facebook#ixzz3RY62Wq19
0 comentários:
Postar um comentário