Vazamento em botijão de gás iniciou o fogo, diz Corpo de Bombeiros. Igreja e casa vizinha, no Castelo Branco, não foram atingidos.
Um incêndio registrado no início da tarde deste sábado (14) destruiu uma área anexa de uma igreja evangélica no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou após um vazamento em um botijão de gás. O prédio era utilizado como cantina e também em confraternizações da igreja.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o prédio estava vazio quando fogo começou e por isso ninguém ficou ferido. Uma residência e o prédio da igreja, que ficam vizinhos do local onde começou o incêndio também não foram afetados, segundo os bombeiros.
Edirlânia Melo, vizinha do prédio que pegou fogo, comentou em entrevista à TV Cabo Branco que só percebeu o incêndio depois de ser alertada por outros vizinhos. O tenente Araújo, do Corpo de Bombeiros, ressaltou que apesar do incêndio não ter deixado feridos, a estrutura do prédio ficou seriamente comprometida.
@folhadosertao
G1
0 comentários:
Postar um comentário