sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Maranhão reclama de espaços dados ao PMDB na gestão de Ricardo Coutinho

maranhao.jpg
O PMDB ainda espera que o governador Ricardo Coutinho amplie seu espaço dentro de sua administração. Pelo menos a julgar pelas mais recentes declarações do senador Zé Maranhão, para quem “o partido poderia ocupar cargos mais relevantes, considerando a importância que teve na vitória do governador no segundo turno”.
Há dentro do PMDB a convicção de que se o partido tivesse apoiado o senador Cássio Cunha Lima, “Ricardo Coutinho não teria sido reeleito”. Na composição de seu Governo, RC deu uma secretaria (Turismo e Desenvolvimento Econômico), duas adjuntas, uma delas (Desenvolvimento Social) recusada por Ana Cláudia (esposa do deputado Veneziano) Vital e mais alguns outros cargos de menor relevância.
Disputa em 2016 – O presidente do PMDB também sinalizou que, independente da aliança que celebrou com Ricardo Coutinho em 2014, o partido terá candidato próprio nas principais cidades do Estado, como Campina Grande (com Veneziano), João Pessoa (Manuel Júnior ou Gervásio Filho), Guarabira (Roberto Paulino), Patos (Chica Mota), Sousa, Pombal, Monteiro e Cajazeiras.
Por: Helder Moura
Compartilhar:
Leituras: Leituras:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

GALERIA

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seja bem vindo...

Quem sou eu

Postagem em destaque

Bandidos se dram mal

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Páginas

Encontre nos