sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mulher deixa bebê congelando e sai para comprar produtos eróticos. Entenda



Lindsay Hoffmann, de 26 anos, foi presa após deixar o seu bebê, de apenas 2 semanas, dentro de um carro congelante, para poder comprar produtos eróticos em uma loja de Southington (Connecticut, EUA), juntamente com um amigo, identificado como Marquette Riggsbee, de 54 anos. A temperatura: 2 graus negativos!

Os dois chegaram a entrar na Very Intimate Pleasures com o bebê, mas foram advertidos que a criança não poderia ficar na loja. Lindsay, então, deixou a criança, que vestia apenas um body, no carro, de acordo com a agência AP. 

A criança foi descoberta abandonada no veículo por funcionários da loja, que chamaram a polícia. Ela ficou sozinha no carro por 20 minutos.

"O bebê não estava vestido para o inverno. Aquilo realmente nos afetou porque somos mães", disse Tina Marchese, gerente da loja, à emissora WFSB. Segundo ela, Lindsay e Marquette continuaram a olhar produtos mesmo alertadas que a polícia estava vindo. 

A criança foi encaminhada a um hospital para avaliação do quadro de saúde. De acordo com a NBC, nada foi constatado. 

Lindsay e Marquette foram indiciados por abandono e risco de ferimento a criança. O bebê foi entregue a assistentes sociais.

@folhadosertao
com oglobo

Compartilhar:

Postagens Relacionadas:

Leituras: Leituras:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

GALERIA

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seja bem vindo...

Quem sou eu

Postagem em destaque

Bandidos se dram mal

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Páginas

Encontre nos