Ação conta com a participação de 115 policiais, entre civis, militares e bombeiros. Ao longo da manhã, outros mandados de prisão podem ser cumpridos.
Vários mandados de prisão estão sendo cumpridos na Zona Sul de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (10). O objetivo da operação, intitulada 'Área Segura 1' é desarticular uma quadrilha envolvida em assassinatos. A polícia ainda não divulgou o número de pessoas que já foram presas na operação.
A ação conta com a participação de 115 policiais, entre civis, militares e bombeiros. Os trabalhos acontecem em parceria do 5º Batalhão da Polícia Militar, Delegacia Seccional de Polícia Civil e Delegacia de Crimes contra a Pessoa. Comandam a operação a delegada Roberta Neiva e o tenente coronel Carlos Sena.
A operação ‘Área Segura 1’ também conta com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTE) da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds), que sobrevoa o bairro com o helicóptero Acauã. O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) e Superintendência Executiva de Transportes Urbanos da Capital (Semob) também participam da operação, nas ações de saturação e fiscalização da área.
Os detalhes da operação serão dados às 9h, na sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira, com as presenças da delegada seccional Roberta Neiva e do comandante do 5º BPM, tenente coronel Carlos Sena.
PortalCorreio
0 comentários:
Postar um comentário