O pai de santo Luan Wesseley Menezes de Sousa, conhecido também como “Pai Luan”, de 24 anos, foi preso no final da tarde desta terça (03), em Sousa - PB, pelo Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil, já que existia um mandado e prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.
Após ser expedido o mandado de prisão, os agentes do GTE passaram a procurar o acusado e através de informações obtidas conseguiram localizar e prender o mesmo.
O pai de santo havia sido preso em março de 2012 durante uma operação do Grupamento de Choque da Polícia Militar do 14º Batalhão. Com Luan Wesley Meneses de Sousa, 21 anos, os policiais apreenderam 9,5 kg de maconha prensada.
Segundo informações policiais, o acusado estava sendo monitorado há algum tempo após denúncias sobre a movimentação diária na residência do pai de santo.
Durante abordagem, várias pessoas entre idosos e crianças estavam no centro de umbanda onde seria realizada uma festa.
O pai de santo, Luan Wesley, confessou que a droga era sua e foi adquirida por R$ 10 mil em São Paulo através do Correio.
Na casa do acusado, os policiais encontraram vários depósitos no valor de R$ 36.580. Luan Wesley foi encaminhado para a Delegacia de Sousa.
Ele estava foragido desde então.
“Pai Luan” foi encaminhado à delegacia e após os procedimentos cabíveis foi levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.
Redação
@folhadosertao
0 comentários:
Postar um comentário