Yanilca Ortiz-Burgos foi acusada de esfaquear o namorado no estômago depois que ele se recusou a ter relação íntima com ela.
Uma mulher foi acusada de esfaquear o namorado no estômago depois que ele se recusou a ter relação íntima com ela, alegando que estava cansado.
Yanilca Ortiz-Burgos supostamente atacou seu companheiro com uma faca na frente dos 3 filhos do casal.
A mulher de 37 anos de idade foi presa acusada de agressão agravada a uma pessoa usando arma mortal, após o incidente que aconteceu no último sábado (27) em sua casa na Flórida, EUA.
O namorado, Jose Vega-Hernandez, de 46 anos, afirmou que não vai apresentar acusações, e tem esperança de que ela possa receber alguma ajuda.
Três crianças - com idades de 9, 10 e 17 nos, estavam em casa quando o fato aconteceu.
Leia mais
Quando a polícia chegou, o casal estava do lado de fora, e Vega-Hernandez tinha uma ferida superficial do estômago. Ortiz-Burgos estava com um ferimento sangrando em sua mão direita.O filho de 17 anos de idade estava tentando separar a briga.
Ortiz-Burgos atacou Vega-Hernandez depois de chegar ao seu quarto após beber durante toda a noite. Ela ficou irritada porque o companheiro se recusou ter relação íntima.
Ortiz-Burgos relatou que disse a ela que estava "muito cansado" para ter relações, o que a fez ficar nervosa. Ela negou ter usado uma faca para ataca-lo.
Fonte: Mirror
0 comentários:
Postar um comentário