quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Botafogo da Paraíba perde para o Fortaleza por 2 x 1 na Copa do Nordeste



Derrota por 2 a 1, com o gol decisivo saindo dos pés de um ex-botafoguense. E após o atacante Ricardo Oliveira perder ao menos um gol incrível, quando o placar ainda estava em 0 a 0. Não é um texto falando da estreia do Botafogo na Copa do Nordeste, contra o River.

O texto é sobre o jogo contra o Fortaleza, realizado ontem no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, quando a história voltou a se repetir.

Ricardo Oliveira perdeu um gol ainda aos 15 minutos, ao errar um chute na pequena área, com o gol aberto e sem goleiro. O castigo era até merecido. E saiu dos pés de Correa, que bateu uma falta indefensável da meia lua da meta defendida por Genivaldo.
O problema é que Carlinho Rech, que recebeu cartão amarelo no lance, garante que não fez falta no rival cearense. Começava ali a bronca do Belo contra a arbitragem.

O Botafogo ainda empatou, aos 39, num golaço de Chapinha. Mas aos 44 Rech era expulso, após mais um amarelo.

Na etapa final, o Belo jogava melhor mesmo com um a menos. E parecia que iria virar. Não virou. E ainda sofria com as bolas na trave do rival (foram três ao todo).
Depois, ainda teve muita confusão. Zaquel foi expulso pelo Belo. Romarinho pelo Leão. O Belo sentiu mais. E Pio não perdoou. O agora tricolor acertou um chute forte que terminou no gol da vitória.

@folhadosertao
com jornaldaparaiba

Compartilhar:
Leituras: Leituras:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

GALERIA

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seja bem vindo...

Quem sou eu

Postagem em destaque

Bandidos se dram mal

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Páginas

Encontre nos