Derrota por 2 a 1, com o gol decisivo saindo dos pés de um ex-botafoguense. E após o atacante Ricardo Oliveira perder ao menos um gol incrível, quando o placar ainda estava em 0 a 0. Não é um texto falando da estreia do Botafogo na Copa do Nordeste, contra o River.
O texto é sobre o jogo contra o Fortaleza, realizado ontem no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, quando a história voltou a se repetir.
Ricardo Oliveira perdeu um gol ainda aos 15 minutos, ao errar um chute na pequena área, com o gol aberto e sem goleiro. O castigo era até merecido. E saiu dos pés de Correa, que bateu uma falta indefensável da meia lua da meta defendida por Genivaldo.
O problema é que Carlinho Rech, que recebeu cartão amarelo no lance, garante que não fez falta no rival cearense. Começava ali a bronca do Belo contra a arbitragem.
O Botafogo ainda empatou, aos 39, num golaço de Chapinha. Mas aos 44 Rech era expulso, após mais um amarelo.
Na etapa final, o Belo jogava melhor mesmo com um a menos. E parecia que iria virar. Não virou. E ainda sofria com as bolas na trave do rival (foram três ao todo).
Depois, ainda teve muita confusão. Zaquel foi expulso pelo Belo. Romarinho pelo Leão. O Belo sentiu mais. E Pio não perdoou. O agora tricolor acertou um chute forte que terminou no gol da vitória.
@folhadosertao
com jornaldaparaiba
0 comentários:
Postar um comentário