quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Concurso que possuía 322 vagas é anulado por irregularidades, na Paraíba



O concurso da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), que oferecia 322 vagas na Paraíba, foi anulado pela Justiça Federal, atendendo à recomendação do Ministério Público Federal.

Se a decisão for descumprida, a pena é será de multa diária de R$ 5 mil. As provas foram aplicadas em todas as capitais e a anulação vale em todo país.

Conforme ação civil pública ajuizada pelo MPF de Rondônia em 29 de janeiro contra a Dataprev e o Instituto Quadrix, organizador do certame, foi pedida a suspensão imediata do concurso por conta de irregularidades.

Na capital de Rondônia, Porto Velho, as provas já haviam sido canceladas devido à violação de protocolos de segurança porque um dos malotes que era destinado à cidade, mas foi remetido erroneamente a Boa Vista, capital de Roraima.

A única parte que não será cancelada é a que se refere ao cargo de analista – Tecnologia da Informação nas áreas de 'Prospecção de Soluções e Melhoria de Processo' e 'Análise de Informações'.

O Instituto Quadrix, responsável pela organização das provas, foi procurado pelo Portal Correio, mas nenhuma das unidades em Salvador, Porto Alegre, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro atenderam aos telefonemas.

A Dataprev também não atendeu aos chamados para comentar o assunto.

@folhadosertao
com portalcorreio

Compartilhar:
Leituras: Leituras:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

GALERIA

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seja bem vindo...

Quem sou eu

Postagem em destaque

Bandidos se dram mal

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Páginas

Encontre nos