domingo, 18 de janeiro de 2015

Tocantins - Mulher de PM que foi atingido com um tiro na cabeça tinha caso com o autor que é primo legítimo


Um menor de 16 anos foi apreendido e Dalaiane de Sousa Santos, 23 anos, foi detida na tarde desta sexta-feira (17) no Jardim Aureny I, em Palmas. Os jovens são suspeitos da tentativa de homicídio contra o sargento da Polícia Militar, Paulo Henrique Araújo Viana que levou um tiro no rosto. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (14) e o homem continua internado no Hospital Geral de Palmas (HGP).
Segundo informações da Polícia Militar, Dalaiane e o militar eram casados há cinco anos e viviam na quadra 303 Norte. O menor e Dalaiane são primos em primeiro grau e segundo depoimentos dos suspeitos dado à polícia, os dois estavam tendo um relacionamento amoroso desde o final do ano passado.
Também conforme os depoimentos dos dois suspeitos, a jovem havia se encontrado com o menor em uma quitinete localizada no Aureny I e se dirigiram a casa do policial onde aconteceu o crime. Os dois confirmaram que quando o tenente chegou, Dalaiane abriu a porta e o menor atirou no rosto do policial. Quando fugiu, o adolescente levou o carro do casal e a farda da vítima.
Ainda segundo informações da PM, o menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e Adolescente e depois liberado e a jovem após o depoimento foi liberada, contudo, os dois ainda poderão ser indiciados por tentativa de homicídio.
G1/TO - Portal Gilberto Silva || 18 de Janeiro de 2015 às 03h26
Compartilhar:

Postagens Relacionadas:

Leituras: Leituras:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

GALERIA

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seja bem vindo...

Quem sou eu

Postagem em destaque

Bandidos se dram mal

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Páginas

Encontre nos