Tocantins - Mulher de PM que foi atingido com um tiro na cabeça tinha caso com o autor que é primo legítimo
Um menor de 16 anos foi apreendido e Dalaiane de Sousa Santos, 23 anos, foi detida na tarde desta sexta-feira (17) no Jardim Aureny I, em Palmas. Os jovens são suspeitos da tentativa de homicídio contra o sargento da Polícia Militar, Paulo Henrique Araújo Viana que levou um tiro no rosto. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (14) e o homem continua internado no Hospital Geral de Palmas (HGP).
Segundo informações da Polícia Militar, Dalaiane e o militar eram casados há cinco anos e viviam na quadra 303 Norte. O menor e Dalaiane são primos em primeiro grau e segundo depoimentos dos suspeitos dado à polícia, os dois estavam tendo um relacionamento amoroso desde o final do ano passado.
Também conforme os depoimentos dos dois suspeitos, a jovem havia se encontrado com o menor em uma quitinete localizada no Aureny I e se dirigiram a casa do policial onde aconteceu o crime. Os dois confirmaram que quando o tenente chegou, Dalaiane abriu a porta e o menor atirou no rosto do policial. Quando fugiu, o adolescente levou o carro do casal e a farda da vítima.
Ainda segundo informações da PM, o menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e Adolescente e depois liberado e a jovem após o depoimento foi liberada, contudo, os dois ainda poderão ser indiciados por tentativa de homicídio.
G1/TO - Portal Gilberto Silva || 18 de Janeiro de 2015 às 03h26
0 comentários:
Postar um comentário